Total de visualizações de página(email: joabe.almeida01@hotmail.com)

Online

PESQUISAR JOGRAIS AQUI:

É SÓ VOCÊ SELECIONAR O JOGRAL, COPIAR E COLAR NO TEU EDITOR DE TEXTO:

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

JOGRAL TEMA DOS PRÉ- CONGRESSOS DAS IEADPE 2016: PERMANECE NAQUILO QUE APRENDESTE!


JOGRAIS EVANGÉLICOS DE PODER: http://joabealmeida01.blogspot.com/

JOGRAL PARA OS PRÉ-CONGRESSOS DE JOVENS 2016.

 “Permanece naquilo que aprendeste!" (2 Tm 3. 14)

Todos – Permanece naquilo que aprendeste!
6 – O Apostolo Paulo alerta o jovem obreiro Timóteo, dos perigos que a igreja enfrentaria nos últimos dias!
1 a 5 - Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos!
6 a 10 - Sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus!
Todos - Parecerão ser seguidores do evangelho, mas com as suas ações negarão o verdadeiro poder dele, fique longe dessa gente, quanto a você permanece naquilo que aprendeste!
1 – Paulo fala praquele jovem que eles tinham aparência de piedosos, que eles se parecem com seguidores de Jesus, mas que na verdade esses são lobos disfarçados de ovelhas!
Todos – Cuidado, ‘’muito cuidado; o inimigo viu que perseguindo a igreja ela só crescia mais e mais, então ele vem até hoje, tentando destruí-la de dentro pra fora!
10 – O destruidor vem pregando dentro de muitas denominações um evangelho sem cruz!
1 a 5 – Um evangelho que parece mais não é!
6 a 10 – Um evangelho Com uma coroa sem espinhos!
Todos – Um evangelho, onde pode quase tudo, onde se faz quase tudo, onde se vive libertinagem  cristã e não liberdade cristã, um evangelho onde o errado parece certo um evangelho só de bênçãos voltado para o homem. Só que tem uma coisa, porta que Jesus abre, ninguém consegue fechar, as portas do inferno nunca prevalecerão sobre a igreja!
2 – Igreja escuta, o evangelho do Jesus da bíblia é diferente!
1 a 5 – O evangelho de Jesus é poder de Deus, é sinônimo de renuncia, é você dar pra ter, perder pra ganhar, recuar pra avançar, morrer pra viver!
6 a 10 - Jesus não nos prometeu só benção aqui na terra, Ele falou que neste mundo nós teríamos  aflições e que devemos nos alegrar porque Ele venceu. E em Jesus nós somos mais que vencedores!
Todos – Jovens, Paulo já nos ensinou que, ainda que ele mesmos ou um anjo do céu nos pregasse outro evangelho além do que já foi pregado por Jesus; seja reprovado!
9 – A mensagem é clara: Permanece naquilo que aprendeste!
Todos – Fica no lugar que Deus te chamou!
3 – Permanece naquilo que aprendeste!
Todos – Ovelha, não troca pasto verde por pasto seco!
8 – Permanece naquilo que aprendeste crente!
Todos – Não existe vitória sem luta!
4 – Você está entendendo o trabalhar de Deus hoje com você? Permanece naquilo que aprendeste!
1 a 5 – Jovens Deus tem graça pra você, Deus tem unção pra você, Deus tem poder pra você, Deus tem autoridade pra você, Deus tem ousadia pra você!
6 a 10 –  Ele tem um chamado pra você, Ele tem uma saída pra você, Ele tem projetos pra você, Ele tem Dons Espirituais pra cada um de vocês, Deus tem o céu pra vocês!
Todos - Aqui aprendemos a viver na palavra de Deus, com Sabedoria de Deus, sentindo o poder de Deus, e sempre caminhando envolvidos no fogo Santo de Deus!
7 – Assim como na época desta segunda carta de Paulo pra Timóteo existiam falsos pregadores gnósticos dentro da igreja, hoje não é diferente!
5 – Satanás tentava tirar a principal esperança da igreja ensinando que a ressurreição era espiritual e que acontecia na hora da conversão, mas que depois que morrer acabou tudo!
6 a 10 – Mentira dele! A bíblia nos ensina que o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro!
1 a 5 - Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor!
Todos - Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras!
4 – Esse é o principal ensinamento da igreja, é o que nos motiva a suportar as aflições desta vida, em breve viveremos com Jesus no céu!
Todos – Permanece naquilo que aprendeste!
 9 – Podem te ensinar o que for!
Todos – Permanece naquilo que aprendeste!
9 – Vão te falar que tua igreja é cafona!
Todos – Permanece naquilo que aprendeste!
9 – Que na tua igreja não tem amor!
Todos – Permanece naquilo que aprendeste!
9 – Que é uma igreja sem conhecimento!
Todos – Permanece naquilo que aprendeste!
9 – Vão tentar colocar em tua mente que a casa deles é melhor que a tua!
Todos – Permanece naquilo que aprendeste!
3 – Conserva a sã doutrina, o nosso Deus é Santo e não tem parte com pecado!
1 a 5 - Há caminhos que aos homens parece direito, mas o fim deles são os caminhos da morte!
4 – Aqui nós temos o maná que vem do céu e somos firmados na rocha que é Jesus!
6 a 10 – Essa igreja desde 1911 foi inaugurada no fogo, vem passando por provas de fogo, amadureceu no fogo, e vamos chegar no céu envolvidos pelo Espirito Santo de fogo!
Todos – Jovens nós somos Pentecostais sim, e com muita alegria. Cremos na bíblia, cremos que Jesus Salva, cremos que Jesus cura, cremos que Jesus Batiza com Espírito Santo, cremos que Ele prepara o homem e leva para o céu! 
6 – É muito bom servir a este Deus!
Todos - Permanece naquilo que aprendeste, esse evangelho é loucura para os que perecem, mas para nós que cremos é poder de Deus, é poder de Deus. Permanece naquilo que aprendeste, permanece naquilo que aprendeste, permanece firme naquilo que aprendeste!!!!!!!

____________________________FIM_____________________________________________
   OBS – ORA,JEJUA,OBEDECE QUEM ESTÁ ENSAIANDO E NÃO FALTA ENSAIO. DA O TEU MELHOR PRA JESUS, ELE MERECE. FALA ESSE JOGRAL COM ATITUDE E AUTORIDADE, A UNÇÃO  JESUS MANDA DO CÉU.
Inspiração: Espírito Santo.      Autor: Joabe Almeida.  (Jo.3:30). 
 (Deus é Fiel)!     

Se possível filma e manda o endereço do youtube para o nosso blog jograis evangélicos de poder e postaremos.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário