Total de visualizações de página(email: joabe.almeida01@hotmail.com)

Online

PESQUISAR JOGRAIS AQUI:

É SÓ VOCÊ SELECIONAR O JOGRAL, COPIAR E COLAR NO TEU EDITOR DE TEXTO:

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

JOGRAL: SER-MI-EIS TESTEMUNHAS! (NOVO)



JOGRAIS EVANGÉLICOS DE PODER: http://joabealmeida01.blogspot.com/

SER-ME-EIS TESTEMUNHAS!
(At 1:8)
Todos - Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra!
5 – O nosso Senhor Jesus deixou bem claro qual é a principal tarefa da igreja dele aqui na terra!
1,2,3,4 – Ser testemunha!                   →→5,6,7,8 – Ser testemunha!
Todos – Ser testemunha das boas novas de Cristo!
1 – Testemunha é alguém que viveu e presenciou a ocorrência de um fato e é convocada pra falar sobre ele!
8 – A igreja é a embaixada do céu aqui na terra!
2 – Só nós temos o privilégio de representar o céu aqui neste mundo!
7 – É dever nosso testemunhar do que temos visto e ouvido do evangelho de salvação!
3 – Todos os salvos, da criança ao ancião devem ser um anunciador das boas novas!
6 – A bíblia nos manda testemunhar esse evangelho a tempo e fora de tempo!
4 – Uma das melhores maneiras de testemunhar é com a nossa vida!
Todos – Que o munda saiba que Jesus é o único caminho a verdade e a vida, que todos possam ver Jesus em nós, que Ele apareça sempre em nossas palavras, ações e atitudes!
1,2,3,4 – Só podemos testemunhar o que presenciamos, do que vivemos!
5,6,7,8 – Não se testemunha do que se ouviu falar, tem que ter experiência com Deus!
1 – E para termos intimidade com Deus, temos a ajuda do Espírito Santo!
Todos - Quando vier o Ajudador, que eu enviarei a vocês da parte do Pai, o Espírito da verdade que provém do Pai, ele testemunhará ao meu respeito, e vocês também testemunharão, pois estão comigo!
2 – O Espírito Santo nos faz provar e testemunhar o poder de Deus!
1,2,3,4 – Poder nas enfermidades, poder em nossos relacionamentos, poder na nossa família, poder em nosso ministério e poder nas causas impossíveis!
5,6,7,8 – É esse mover do Espírito Santo na vida da igreja, que faz o crente fiel falar diferente, andar diferente, pensar diferente e agir diferente do mundo!
Todos – Para sermos testemunhas, antes de tudo o poder de Deus deve agir em nós, depois é anunciado  através de nós e Deus revela seus sinais por meio de nós!
3 – Quando testemunhamos do que vivemos, e de quem conhecemos, temos autoridade pra falar e o impacto é maior!
Todos – Milhares e milhares de vidas todos os dias, partem sem Deus, sem paz e sem salvação, e muitos de nós ainda continuamos falando de quem não conhecemos e do que nunca testemunhamos!
1,2,3,4 – Jovens nós não somos apenas a igreja de amanha, nós somos a igreja de hoje, chega de viver de aparência, chega de viver de ouvir falar, Jesus quer nos usar poderosamente na terra!
Todos - Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco! Assim como o Pai me enviou, eu também vos envio. E, havendo dito isto, soprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo!
5,6,7,8 – Só é testemunha de Deus, quem vive o que fala, quem tem intimidade com Ele, quem vive as verdades Dele, quem faz o que Ele fez!
Todos – Jovens testemunhas de Jesus, Na escola ou faculdade são santos, em casa ou na rua são santos, às claras ou em ocultos são santos, no namoro ou no noivado são santos, estejam onde estiver são crentes santos, lavados e remidos pelo sangue de um Deus Santo, Santo, Santo e Santo!
4 – Que as palavras de Paulo, sejam as nossas quando ele afirmou: Minhas mensagens não são palavras persuasivas de sabedoria, mas demonstração do poder do Espírito!
Todos – Que cada um de nós saia daqui hoje afirmando:
1,2 – Eu sou Testemunha!              →→3,4 – Sou testemunha!
5,6 – Sou testemunha!                    →→7,8 – Eu sou testemunha!
Todos – Nós somos testemunhas vivas do Poder de Deus!
5 – Porque Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente!
1,2,3,4 – Ele é fiel e não falha, promete e cumpre o que prometeu, faz e se responsabiliza pelo que faz, manda mas ele mesmo vai em nossa frente, quebrando o arco, contando as lanças, desfazendo os laços, despedaçando os ferrolhos de ferro, dando livramento a crente fiel na terra!
5,6,7,8 – Juntos com esse Deus o jovem que é  testemunha, derruba muralhas, abate gigantes, e com uma queixada de jumento vence mais de mil, não se prostra diante de ninguém, mesmo jogado em fornalha permanece fiel, e em meio a ensinamentos contrários, conserva a fé diante das oposições!
Todos – Jovem recebereis a virtude do Espirito Santo, que há de vir sobre vós e ser-me-eis testemunhas:
6 – Em um tempo onde o errado parece certo!   →→ Todos – Ser-me-eis testemunhas!
6 – No meio de uma geração pecaminosa!           →→ Todos – Ser-me-eis testemunhas!
6 – Mesmo se te perseguirem!                                →→ Todos – Ser-me-eis testemunhas!
6 – Jogarem pedras em você!                                   →→ Todos – Ser-me-eis testemunhas!
7 – Quando te caluniarem!                                     →→ Todos – Ser-me-eis testemunhas!
7 – Quando te desprezarem!                                   →→ Todos – Ser-me-eis testemunhas!
7 - Quando te aprisionarem!                                    →→ Todos – Ser-me-eis testemunhas!
7 – Quando atentarem contra tua vida!
Todos – Continua sendo testemunha deste evangelho, Eles podem ate atingir o teu corpo, mas o teu espirito pertence a Deus, tua alma é de Deus e lá no céu receberas um corpo glorioso semelhante o de Jesus, o filho de Deus!
8 – A missão de cada crente desta igreja não é um pedido, é uma ordem do nosso mestre Jesus!
Todos – Jovens ! Ser-me-eis testemunhas, Ser-me-eis testemunhas!
______________________________FIM____________________________________________
OBS – ENSAIA MUITOOO ESSE JOGRAL, ORA, JEJUA, E DEIXA DEUS SE APODERAR DE VOCÊ, RECITA COM OUSADIA E AUTORIDADE DO CÉU.    (Jo 3:30)
INSPIRAÇÃO: ESPÍRITO SANTO.     AUTOR: JOABE ALMEIDA .    
                                                    ( DEUS É FIEL)
  - SE POSSÍVEL FILMA E ENVIA O ENDEREÇO DO YOUTUBE PARA O NOSSO BLOG DE JOGRAIS, TEREMOS A HONRA E O PRAZER EM POSTAR.

JOGRAIS EVANGÉLICOS DE PODER: http://joabealmeida01.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário