Total de visualizações de página(email: joabe.almeida01@hotmail.com)

Online

PESQUISAR JOGRAIS AQUI:

É SÓ VOCÊ SELECIONAR O JOGRAL, COPIAR E COLAR NO TEU EDITOR DE TEXTO:

domingo, 15 de março de 2015

JOGRAL: ALMAS DEVEM SER A NOSSA COROA E NOSSA ALEGRIA!


JOGRAIS EVANGÉLICOS DE PODER: http://joabealmeida01.blogspot.com/

“ALMAS DEVEM SER A NOSSA COROA E NOSSA ALEGRIA!”
 (1 Tes. 2:19,20)
Todos – Almas devem ser as nossas coroa e nossa alegria!
4 – O apostolo Paulo escrevendo a igreja de tessalonicenses declarou o seu principal motivo e recompensa, que o fazia com prazer passar por qualquer situação dando glorias a Deus!
Todos - Pois quem é a nossa esperança, alegria ou coroa em que nos gloriamos perante o Senhor Jesus na sua vinda? Não são vocês? Sim, vós sois realmente a nossa glória e a nossa alegria!    (obs: apontando pra igreja e em especial se tiver no dia, pra um discipulado)
1 – Igreja do Senhor, a recompensa de Paulo, não era subir de cargo!
Todos – Eram almas!
2 – Não era aparecer pra o homem!
Todos – Eram almas!
3 – Não era visar aumentos de lucros!
Todos – Eram almas!
4 – Ele não ficava preso por quatro paredes!
Todos – Porque ele queria almas!
5 – Não perdia tempo com contendas!
Todos – Porque ele queria almas!
6 – Suportava com alegria as provas!
Todos – Porque ele queria almas!
1 – Almas!                  →→                 6 – Almas!
Todos – Almas, almas, almas, almas, almas, era como batia o coração de Paulo!
2 – Almas devem ser as nossas coroa e nossa alegria!
5 – Um cristão que é cristão de verdade, seu coração anseia por vidas para o Reino de Cristo!
3 – Quem realmente já nasceu de novo, não se conforma em ficar parado enquanto  almas partem para o inferno!
4 – Todos grandes servos da história da igreja, seus corações ferviam com o desejo de ganhar almas, e muitos deles morreram por este belo motivo!
1 - Moody declarou: Usa-me, então, meu Salvador, para qualquer alvo e em qualquer maneira que precisares. Aqui está meu pobre coração, uma vasilha vazia, enche-me com a Tua graça!
 2 - Knox, assim rogava a Deus: Dá-me a Escócia ou eu morro!
3 -  Whitefield, implorava: Se não queres dar-me almas, retira a minha!
4 -  Assim dizia Mateus Henry: Sinto maior gozo em ganhar uma alma para Cristo, do que em ganhar montanhas de ouro e prata, para mim mesmo!
5 - Praying Hyde, missionário na Índia, suplicava também: Ó Deus, dá-me almas ou morrerei!
 6 - Davi Stoner,  já quase morto em cima de uma cama, ele se levantou der repente da cama, e clamou: “Ó Senhor, salva pecadores! Salva-os as centenas e salva-os aos milhares!”, calou-se e morreu. O desejo ardente da vida deste homem, dominava-o até na hora da morte!
Todos – Maior amor pelas almas teve nosso Jesus, aponto de suar grandes gotas de sangue pensando nelas, e de morrer para que nós pudéssemos viver!
6 – Jesus é o maior exemplo que devemos imitar, e ele nos ordenou o Ide pregai o evangelho a toda criatura!
5 - Almas devem ser as nossas coroa e nossa alegria, tem que ser nossa prioridade!
4 – Não tem nada melhor para um crente que evangeliza, do que ver vidas se convertendo para Jesus!
Todos – Vale apena fazer todo esforço como o apostolo Paulo afirmou: Tornei-me tudo para todos, para de todo e qualquer modo salvar alguns!
3 – A tua recompensa vem do Senhor!
2 – A vitória do crente que evangeliza com amor, já é garantida em nome de Jesus!
1 – A esperança, alegria e coroa do crente que sai a campo fazendo missões, é garantida aqui na terra com almas e lá no céu com uma coroa de gloria!
Todos – Eis que eu digo um mistério: Nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Pois a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados!
1,2 – Mas só serão arrebatados os que trocarem o falso pelo verdadeiro!
5,6 – As trevas pela luz!            →→ 3,4 – O pecado pela justiça!
Todos – Alegrias passageiras por uma felicidade eterna no céu; e lá teremos o nosso nome no livro da vida, veremos a arvore e o rio da vida, habitaremos em ruas de ouro e de cristal, não passaremos mais por tribulações, porque lá não existe tristeza nem dor!
5 – Entrega tua vida hoje pra Jesus, e o que você não pode fazer, Ele fará por você!
1,2,3 – Desperta tu que dormes, bilhões de almas esperam  uma palavra de vida vinda de você!
4,5,6 – Foi por isso e pra isso que nós fomos chamados, para darmos frutos e frutos em abundancia!
Todos – Jesus e a campanha evangelizadora esperam por você, não devemos evangelizar pra dar satisfação a alguém ou para se auto promover, mas sim porque um dia fomos libertos e nossos corações estão sedentos de almas, almas e almas; dai-me almas Jesus se não eu morro. Essa é a oração de um crente fervoroso, que não tem medo da batalha contra o inimigo que é a evangelização! 
 (aqui alguém canta o trecho do hino ESTOU CONTIGO:)
Estou contigo, meu filho, nunca te deixo sozinho
Sou um Deus que dos filhos sempre zelo muito bem
E de ti não esqueço também
Não abandones meu amparo,
Eu Sou um Deus que te guardo
Eu te amo pois provei lá na cruz o meu amor
Para sempre serei teu Senhor.

 - Se entrares na batalha eu contigo lutarei
Se pisares nos espinhos eu contigo pisarei
Não te deixo, oh meu filho seja onde quer que vá
E ao teu lado para te guiar. (BIS)
5 – Não é fácil a obra evangelizadora, mais Jesus tem estado lado a lado com conosco e tem galardão para o nosso trabalho!

1,2,3 - Almas devem ser as nossas coroa e nossa alegria!
4,5,6 - Almas devem ser as nossas coroa e nossa alegria!
Todos – Almas são as nossas coroa e nossa alegria, por isso EVANGELIZE!
_____________________________ FIM _________________________________________
OBS: - FAZ O MELHOR PRA JESUS, ORA JEJUA E ENSAIA BASTANTEEE, PRA QUE QUANDO VOCÊS FOREM RECITAR COM ATITUDE E AUTORIDADE, A GLORIA DE DEUS APAREÇA.
INSPIRAÇÃO: ESPÍRITO SANTO.    AUTOR: JOABE ALMEIDA .          (JO.3:30)


     Se possível grava e envia o endereço do youtube para o nosso blog JOGRAIS EVANGÉLICOS DE PODER: http://joabealmeida01.blogspot.com/       .     (DEUS É FIEL)





Um comentário: