Total de visualizações de página(email: joabe.almeida01@hotmail.com)

Online

PESQUISAR JOGRAIS AQUI:

É SÓ VOCÊ SELECIONAR O JOGRAL, COPIAR E COLAR NO TEU EDITOR DE TEXTO:

sábado, 4 de julho de 2015

NOVO JOGRAL: JOVENS OBEDECENDO À VISÃO CELESTIAL!


JOGRAIS EVANGÉLICOS DE PODER: http://joabealmeida01.blogspot.com/



JOVENS OBEDECENDO À VISÃO CELESTIAL!
(Atos 26:19)
Todos – Jovens obedecendo à visão celestial!
4 – O capitulo 26 do livro dos Atos dos Apóstolos nos mostra o agora Paulo, se defendendo   das acusações dos Judeus, narrando ao rei Agripa  a sua conversão no caminho a Damasco e o real motivo daquela perseguição contra ele!
1 – Paulo destacou na sua defesa a mensagem fundamental do evangelho que ele pregava; a ressurreição dos mostos!
8 – Paulo contou a todos o porquê e pra que Jesus o chamou no caminho para Damasco quando ele perseguia a igreja de Cristo e viu uma forte luz que o fez cair:
1 a 4 - Mas levanta-te e põe-te sobre teus pés, porque te apareci por isto, para te pôr por ministro e testemunha tanto das coisas que tens visto como daquelas pelas quais te aparecerei ainda!
5 a 8 - Para lhes abrires os olhos, e das trevas os converteres à luz, e do poder de Satanás a Deus; a fim de que recebam a remissão de pecados, e herança entre os que são santificados pela fé em mim!
2 – A experiência de Damasco foi tão forte, que Paulo precisou de tempo para se preparar e foi para o Deserto da Arábia como nos mostra o primeiro capitulo de Gálatas!
7 – Não bastavam os conhecimentos secular e religiosos que Paulo tinha, ele teve que ir para o Deserto!
3 – É no deserto onde aprendemos a depender exclusivamente de Deus, onde desaparecendo da mídia e dos holofotes nos conhecemos e conhecemos Jesus como Ele é!
6 – É o deserto a verdadeira faculdade de Deus, onde Ele passa a prova pra depois aprendermos a lição!
5 – Foi assim com Moises, Elias e Paulo, todos foram levados para faculdade de Deus o deserto, para aprender que toda honra e gloria pertence apenas a Deus, e depois falar do Mestre com propriedade!
Todos - Não são as credenciais acadêmicas, a oratória brilhante ou a persuasão do pregador, mas é o Evangelho puro que convence os ouvintes, e os liberta das trevas para a verdadeira luz!
1 – A visão celestial de Jesus para a sua igreja também é pregar o evangelho!
Todos – Ide a todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura!
2 – Em momento nenhum Jesus prometeu que seria fácil!
Todos – No mundo tereis aflições, mas se anime Eu venci o mundo!
3 – Infelizmente muito jovem não tem entendido essa visão missionária e tem se envergonhado do evangelho de Cristo!
Todos – Nas escolas, faculdades, trabalho e no meio dos amigos, não revelam que são crentes salvos em cristo Jesus!
4 – Jesus é claro quando afirma: Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, o Filho do homem se envergonhará dele quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos!
Todos – Jovens, Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. Portanto, não se envergonhe de testemunhar do Senhor!
5 – Nós estamos nesta terra de passagem, não somos deste mundo!
6 – Jovens, que comunhão tem a luz com as trevas?
7 – Se necessário perca o “amigo” aqui neste mundo, mas fique com o amigo mais chegado do que um irmão, chamado Jesus!
8 – Prefira ser desprezado por esses, mas abraçado pelo Espirito Santo!
6  – Infelizmente, existe aqueles que além de se envergonhar do evangelho, ainda faz vergonha aos evangélicos!
1 a 4 – No face book, instagran, ou em outras redes sociais, postam fotos seminuas ou pintadas e vestidas como ímpios, frases com filosofias mundanas de ímpios e dão testemunhos de ímpios!
5 a 8 – Jovem, o mundo pode ter mudado, a tecnologia pode ter avançado, mas pra Deus pecado continua sendo pecado, santo continua sendo santo, céu continua sendo céu, e inferno continua sendo inferno!
3 – Tem que viver o que prega, lá no céu, só entra santo, aproveita as redes sociais e evangeliza!
Todos - Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno, Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele!
1,2 – Continua, Evangelizando a tempo e fora de tempo!
3,4 – Jovem que segue a visão celestial, não tem medo de ursos, leões ou gigantes, como foi Davi!
5,6 – Jovem que entende a visão celestial, não se prostra a o mundo e entra e sai de fornalha ardente, e nem cheiro de fumaça fica nele como,aconteceu com  Sadraque, Mesaque e  Abde-nego!
7,8 – O jovem obediente ao ide, ele sofre é perseguido, desprezado, rejeitado, tido como cafona, mas tem morada garantida no céu!
4 – Problema do inimigo se não gosta quando você prega o que Jesus mandou, já é a última hora!
Todos - Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados!
1 – Está chegando o dia desta igreja, encontrar-se com Jesus no céu!
8 – Mas o que nós estamos fazendo pra obedecer à visão celestial e livrar os que estão destinados a morte?
2 – Em muitas campanhas evangelizadoras e nas orações da mocidade estão só a graça, procurasse jovens e poucos se encontram!
7 – Jovem já passou da hora de você voltar pra o teu primeiro amor!
3 – Quando nós entendemos o que Jesus fez na cruz do calvário, não conseguimos ficar parado!
6 – Missões está no coração de Deus e em nossas mãos.. É nosso dever evangelizar o mundo!
4 – O Espirito Santo quer hoje, separar para sua seara, jovens ungidos por Deus!
Todos – Jovens que evangelizem que contribuam e que orem por missões!
5 – Jovens que prefiram os tesouros do céu, a os tesouros da terra!
Todos – Hoje Deus procura jovens assim como Paulo que não tenham suas vidas por preciosas, que sejam firmados na rocha e que passem por tormentas, apedrejamentos, tribunais, chicotadas e prisões, mas não neguem a fé de cristão!
7 – Jovens obedientes à visão celestial, que preguem com prazer, o amor de Deus!
Todos – Porque só o amor de Deus transforma o fraco em forte, o derrotado em vitorioso, o mau em bom, o exaltado em humilde, o murmurador em agradecido, o pecador em Santo um ninguém em cidadão do céu, lavado e remido no sangue de Jesus!
5 – Levante-se deste teu comodismo, Jesus conta com você, não se iluda com as coisas daqui, um dia tudo terá fim!
1 a 4 – Permita Jesus se utilizar da tua voz, dos teus pés, das tuas mãos, das tuas ideias e planos, coloca teu tudo a disposição Dele, Ele teu a vida por você!
5 a 8 – Não se envergonhe deste evangelho, obedeça à visão celestial e pregue a palavra, que todos saibam que só o Senhor pode salvar e é merecedor!
Todos – Merecedor porque só Ele é Deus, soberano, glorioso, majestoso, eterno, divino, Rei dos reis, santo, santo, santo, santo, santo, santo, santo, poderoso, poderoso, poderoso, poderoso, poderoso, poderoso, poderoso, só Ele merece ser adorado, exaltado, louvado, reverenciado, engrandecido e anunciado em toda a terra; hoje Jesus tem revestido de unção do céu, JOVENS QUE OBEDECEM A VISÃO CELESTIAL, JOVENS OBEDECENDO À VISÃO CELESTIAL!!!
____________________________FIM___________________________________________
 Atenção: - DA O TEU MELHOR PRA JESUS, ALEM DE ORAR, JEJUA E ENSAIA BASTANTE ESTE JOGRAL, RECITA COM ATITUDE E AUTORIDADE DO CÉU.

INSPIRAÇÃO: ESPÍRITO SANTO.     AUTOR: JOABE ALMEIDA .      (JO.3:30)

*Se possível FILMA e manda pra o nosso blog o endereço do youtube: http://joabealmeida01.blogspot.com/                                                                (DEUS É FIEL).

Um comentário: